14 de fev de 2016

[RESENHA] K-movie: The Beauty Inside



      Yooo! Como vocês estão?
     Essa postagem era pra ter saído ontem..Eu realmente fiquei horas terminando ela pra quando acabar eu fazer alguma coisa desconhecida (era duas da manhã, estava caindo de sono, realmente não lembro direito) e apagar tudo. É. SHAYHSUAHSUAHS Antes de falar sobre o assunto vocês viram que a PANINI anunciou mais um shoujo? Ore monogatari! Fiquei super feliz, eu não cheguei a ele, mas o tanto que vi do anime eu gostei, mas já estou prevendo que esse ano vou falir...não sei se ainda quero que anunciem mais algum shoujo, se for o caso vai ser difícil escolher quais colecionar.
     Hoje é a.primeira vez que trago um filme coreano como indicação/resenha. Eu estava super ansiosa para legendagem esse filme, não achava nem em inglês (não que eu fosse entender muita coisa...), porém eu finalmente achei um fansub que gentilmente legendou <3 ( link na postagem!). Então, vamos lá!






Nome: The Beauty Inside
Ano de lançamento: 2015
Duração: 2 horas e 7 minutos
Origem: Coréia do Sul
Gênero:  Romance, Sobrenatural


Imaginem que hoje você acordou com uma aparência mais jovem, talvez 26 anos? 23? Um corpo feminino, cabelos longos. Outra hora você acorda com barba, um corpo de homem. Em uma outra vez você acorda como uma senhora que enquanto você acha estar falando seu idioma normalmente as palavras saem em chinês. Absurdamente estranho? Impossível? Talvez. Essa é a vida de Woo Jin , um designer de móveis e dono da grande empresa fabricante de móveis ALX, desde seus 18 anos.



     No início nos é mostrado quando tudo começou, aos seus 18 anos, tendo que se isolar,largar a escola, e tentar encarar o olhar triste de sua mãe, a mesma o protege, mas sente sobre o ocorrido, e carrega em seus ombros uma infeliz história. Fui capa de sentir todas as vezes que ela aparecia um olhar de cansaço, mas que a mesmo tempo não desistiria do filho. Ela nos surpreende em uma cena, a qual pelo menos eu, fiquei bem emocionada.

"Mamãe me levou para casa...e não para o hospital"

     As coisas melhoram, elas sempre melhoram, seu melhor amigo reaparece em sua vida (ainda quando jovens) e juntos decidem montar uma empresa de móveis, onde Woo Jin trabalha escondido fazendo os design e seu amigo, Sang Baek, trata da parte de vender e conhecer os clientes.
Sobre a amizade deles é realmente hilária, até o modo como ele aceitou o amigo, e já vou avisando que esse aí faz cada mico durante o filme...preparem as risadas SHAUSHAUHS!

   

      E obviamente há um amor, pois apesar de sua condição, seu interior é sempre o mesmo, a mesma pessoa, as mesmas lembranças. Yi Soon, é uma vendedora em uma revendedora de móveis, vive uma vida normal, mora com sua irmã e seu pai, linda, cativante e natural, são esses os aspectos que fazem com que todos os dias Woo Jin vá até a loja para ser atendido por ela, e claro, a moça nunca percebe que é ele. Quando o designer finalmente acorda como um jovem e bonito garoto ele decide convidá-la para jantar.
    Eles juntos é extremamente fofo!! Você consegue ver os sentimentos da personagem através do olhar dela para Woo Jin.

   

     O casal vai passar por momentos lindos e maravilhosos, sem perceber tudo o que estavam  acumulando no peito, problemas, tristezas, decepções, medo, receios, boatos, olhares indesejáveis, incertezas, até o momento em que tudo transborda e são obrigados a deixar o conto de fadas e olhar para o futuro.
      Realmente Yi Soon é capaz de amar um homem que muda frequentemente sua aparência? Quanto a aparência é importante para podermos amar alguém?

     Amor, amizade, reviravoltas, tristezas, esperança, um eterno amor, decepções, são palavras que nos guiam até o final, esperançoso e que fecha o filme da melhor maneira possível.

     Enfim, eu realmente gostei do filme do começo ao fim, não me senti tediosa vendo-o, pelo contrario, a cada minuto eu queria ver mais sobre a vida dele e suas dificuldades, houve apenas um ponto negativo no filme, mas que não digo que mudou minha opinião, até porque o foco central não era exatamente isso [SPOILER  em letras brancas] O motivo pelo qual Woo Jin muda de aparência não é revelado, fiquei curiosa, mas como o foco do filme era o romance e não a"doença" dele, não cheguei a me importar muito [FIM DO SPOILER]. O filme todo tem uma certa leveza no ar, deve ser por isso que gostei.
 A quantidade de atores que aparece é incrível, vi vários que eu conhecia e nem sabia que estariam ali.


TRAILER:





     Espero que tenham gostado! Eu não gosto muito das resenhas que faço...mas como gostei muito do filme resolvi fazer mesmo assim shaushuah ^^
Até mais!
Uri ~
Acompanhe o Blog nas redes sociais!

5 comentários:

  1. Oi~
    Nossa que interessante! o3o
    Não sou muito fã de filmes, mas fiquei muito interessada na história.
    Irei tentar assistir qualquer hora ♥

    Kissus
    Yuurei Neko

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nunca ouvi falar e tenho que ser sincera estou muito feliz de encontrar alguem que goste da Coreia pensei que era a unica;--;Socorro
    Gostei muito do blog<3 .
    Bjbj
    Blog:http://heysweetgarden.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. confesso que nunca gostei de tipos de filmes assim , acho muito complicado ! não me lembro na vida ter assistindo um se quer ... em qualquer quesito ! curto mais terror mesmo !

    https://bubbslandia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Me deu vontade de chorar só de ver o trailer..

    ResponderExcluir