Autora


Yoo!
Vocês irão ver muito esse "Yoo" se continuarem aqui no blog! O que eu recomendo hein, mas como aqui é para me apresentar, vou lhe oferecer uma xicará de chocolate quente e alguns biscoitos para começar a leitura!




Aqui me chamo Uri, tenho 16 anos e sou gaúcha. Não tenho muito o que dizer sobre mim mas recentemente amo ouvir Kpop e algumas bandas brasileiras, já mudei muito o gosto musical mas meu amor por Got7 e BTS vai ser mais longo que faroeste cabloco do Legião Urbana, cuja banda eu gosto de algumas músicas <3
Divido o tempo de postar no blog com a escola, curso de inglês e infinitos doramas/animes que pretendo ver, você pode até conferir minha lista desatualizada lá no My Anime List.

Sou colecionadora de mangás, livros e tudo o que venha a ser fofo! Minha coleção de mangá é a maior, estou com quase 150 bem certinho *-* e isso é um avanço, já que comecei com 5 em 2012.

No futuro pretendo ser professora de matemática, sim eu estou bem, e sim eu amo matemática <3 Mas se caso eu não for de matemática eu serei de história ^.^ haha

Sou apaixonada por gatinhos e coelhos.


Bom, vamos falar sobre o blog ok?

Já tentei varias vezes etr um blog, antigamente ja tive outros mas eram super bobinhos, e eu postava qualquer coisa que eu achasse engraçado. Então deixei de lado e desisti.
Esse aqui é o Yume no hana, a um tempo atrás se chamava Shoujo Lovers, mas por motivos de que eu não queria apenas postar sobre animes shoujos eu mudei.
Agora é um canto pessoal, um diário, onde tem resenhas, meu dia-a-dia, projetos e muitas outras coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário